sábado, 22 de setembro de 2007

The Sims 2 - HM Fashion Coleção de objetos


Configurações Mínimas
- Windows Vista, XP, Me, 2000 ou 98
- Pentium III 1.0 GHz ou superior
- 256 MB de RAM (No caso de ter mais de 5 expansões instaladas é recomendado a utlização de 1GB de RAM)
- Unidade de CD/DVD 8x ou mais rápida
- pelo menos 500 MB de espaço livre em disco rígido
- Placa de som compatível com o DirectX 9.0c
- Teclado e mouse.


- Requer Placa de Vídeo aceleradora 3D de 32MB com total suporte ao DirectX 9.0 e usando um dos chipsets com capacidade T&L: ATI Radeon 7200 ou superior; NVIDIA GeForce2 GTS ou superior
* Necessário The Sims™ 2


Descrição
A popular rede mundial de lojas de vestuário, conhecida por sua moda contemporânea e inovadora, está chegando ao The Sims 2! Seus Sims podem escolher roupas masculinas e femininas de vanguarda, incluindo vestidos, jeans, e outros trajes, com todos os acessórios — tudo isso inspirado por modelos reais da H&M. Eles também podem projetar sua própria loja H&M, usando itens de decoração de loja como manequins, mostruários de roupa, caixas registradoras e provadores. Depois, seus Sims podem mostrar sua mais nova linha de roupas num desfile de moda, completo com passarela. Atualize os guarda-roupas dos seus Sims, monte lojas H&M divertidas e descoladas, e deixe-os mostrar as novidades da moda na passarela!

Principais Características
Encontre seu Visual para o Verão
Vista seu Sim com um modelo de estilo, que mostre as cores vibrantes que estão na moda desta temporada! Depois, complete o visual do seu Sim com acessórios que combinem.

O Lugar Certo para as Novidades da Moda
Monte sua própria loja H&M, ou use novos itens temáticos para montar uma butique H&M mais íntima, para clientes sofisticados.

Sua Moda sob os Holofotes
Construa uma passarela e apresente um desfile de moda com todos os seus modelos preferidos da H&M.



---Downloads:
RapidShare.com
6Partes x 100mb + Crack & Trainer


Senha: downloads-thesims2.blogspot.com

Seriais:
F6B3-G84H-8UR3-D8R2-SZ9E
4MGQ-3EED-4ZYU-T36J-J7HC
P8MD-S2AZ-YOJE-JX0D-18ZH
7ZDM-GJLM-7E9T-60LS-SH6X
4BA2-DRUB-H32X-FPV7-V6LC
K5MD-XGZF-ELOG-DVLV-WA7H


******Tutorial Instalando*******
1ºAbra o arquivo que termine com "part1.rar"
2º Use a senha se nescessario para abrir o .rar
3º Extraia tudo para uma pasta
4º Aparecera arquivos .cue ou .bin ou .iso ou .ccu e etc
5º Agora emule ele com o Daemon tools "Não sabe como emular?"
Clique aqui e aprenda agora mesmo: Tutorial Emulando Com Daemoon Tools
6º Pronto o jogo está instalado.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu instalo tudo direitinho
e quando vou jogar da erro e diz q eu não coloquei o disco certo...
Alguém pde ajudar?
por favor? :(

Anônimo disse...

Oiii... Baixei tds as partes.. mais na hr de extrair.. da erro da volume corrupt... uma coisa assim.. ai só aparece dois arkivinho na pasta...
Alguem me ajuda por favor..

shud_lawis@hotmail.com

Jvsd disse...

pow o meu tambem meu the sims 2 e original mais isso nao pega e nao e nada corrompido

Anônimo disse...

a minha situação e a mesma do q a do pessoal ja instalei tudo mais quando vou jogar da q cd errado na unidade.

o q eu faço alguem pode me ajudar!?

Anônimo disse...

eu ja instalei e quando eu vou jogar quando ta na pagina de aonde carrega o jogo para escolher a vizinhança ai da erro bem no final um pouco antes de abrir.

o q eu faço pra reparrar o erro
ps:ja reiniciei o pc e nao adiantou.

Anônimo disse...

Quando eu vou baixar,diz que nao tem nenhum arkivo..
Jáa procurei em todos os lugares mais nenhum tem H&M Fashion.
Eu preciso desse jogo.
Novos Links Por Favor.
E ainda se for possivel colocar um link ke tenha todas as partes.
Obrigada mesmo.
Qualquer coisa avise no email:
floretesantos@bol.com.br

Anônimo disse...

Eu não estou a encontrar o linke para instalar o jogo .
Poderia fazer alguma coisa quanto a isso ? é que eu não estou a encontrar.

Obrigado pela compreensão

SimsGaleria disse...

n da pra baixar .......