domingo, 23 de setembro de 2007

The Sims 2 - Diversão em familia (Family Fun)


Configurações Mínimas
Pentium III 800MHz; 256MB de RAM; Placa 3D com T&L e 32MB de RAM; 3,5GB de HD

Descrição
Universidade, baladas e negócios estiveram entre os temas dos pacotes de expansão lançados para o best-seller "The Sims 2". "Family Fun Stuff", por sua vez, concentra-se na implementação de conteúdo fresquinho para decoração dos lares dos seres virtuais criados por Will Wright.

O pacote traz novas coleções de mobílias, roupas e objetos de decoração, com mais de 60 itens inéditos e inusitados para todos os cômodos - há desde camas em formato de castelo até aquelas tradicionais réplicas de navios. A casa pode ser decorada de maneira temática, dando ao quarto do pequeno Sim, por exemplo, um clima musical.

No que diz respeito aos trajes, a criatividade inclui até roupas havaianas, mas a atração principal parece mesmo ser a variedade de itens, que abrange até mesmo objetos para criar festas ainda mais bacanas para chamar os Sims amigos e se divertir em casa.

"Family Fun Stuff" é um pacote de expansão para a versão de PC de "The Sims 2".

---Downloads:
---Link Direto---
Download Direto

---Rs.com---
Download Free HostersDownload Free Hosters
Download Free Hosters

---FriendlyFiles---
Download Free Hosters

---2º Opção---
Download Free Hosters

---Torrent---
.torrent (Mininova mirror)

---Cracks etc---
Serial: QMSS-8RVR-WJRW-LWJL-ZRLD


******Tutorial Instalando*******
1ºAbra o arquivo que termine com "part1.rar"
2º Use a senha se nescessario para abrir o .rar
3º Extraia tudo para uma pasta
4º Aparecera arquivos .cue ou .bin ou .iso ou .ccu e etc
5º Agora emule ele com o Daemon tools "Não sabe como emular?"
Clique aqui e aprenda agora mesmo: Tutorial Emulando Com Daemoon Tools
6º Pronto o jogo está instalado.

11 comentários:

Anônimo disse...

qual é a senha para abrir o ficheiro rar.????
agradeco resposta

Anônimo disse...

gostaria de sabe o que fazer consegui baixar o programa sem precisar da senha\\emulei no daemon pede para registra escolho opçao registrar mais tarde pede para inserir o cd 4 do the sims monto o cd com imagem 4 do the sims e nao consegue ler clico no ok e nao continua instalaçao aparece opçao cancelar e desinstala o que fazer qdo isso acontecer

Anônimo disse...

Qual a senha para abrir o arquivo?
Já tentei de tudo e não dá certo.
Respondam rapido!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oi vc poderia m dizer qualeh a senha pra abrir pq eu não estou conseguindo

Anônimo disse...

onde eu acho aquela senha na hora de abrir o arquivo???

Anônimo disse...

eu nao to conseguindo emula no daemon

Anônimo disse...

Porra vai tomar no meio do cu o cara coloca os link e nao coloca a merda da senha vai se fuder 2ª download q eu pego da qui e nao tem senha afff se nao tem A MERDA DA SENHA NAO COLOC A MERDA PRA BAIXAR VAI TOMAR NO CU PORRA

Anônimo disse...

a senha é rslinks.org

Quio disse...

Eu baixei o pacote de objetos que pede para o nero estalar no cd. Eu estalei mas quando termina a estalação fala q vai preucurar atualização ai pede o cd 4 do the sims 2 mas o q eu estalei e pirata e agora o q eu fasso?????????

Anônimo disse...

Bom, primeiro eu extrai, mas não tinha o arquivo que terminasse com "part1.rar", depois eu resolvi emular direto com arquivo ainda sem extrair, deu certo, mas pede o cd do Diversão em Família, e eu não sei onde ele está, tipo, em que pasta?
Obrigada

Anônimo disse...

Olá eu gostaria de saber se poderia arrumar a Parte 3 de The Sims 2 Diversão em familia, que nao esta abrindo. Obrigado pela atençao!