sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Daemon Tools - Tutorial

Daemon Tools – Emulando:
Antes de tudo abra o daemon tools.

1º: Clique no icone com o botão direito, e faça como na imagem:


>Virtual CD/DVD-Rom:
Image Hosted by ImageShack.us


>Device *:[*:] No Media
Image Hosted by ImageShack.us


>Mount image
Image Hosted by ImageShack.us


>Arquivos de tipo marque All Files (*.*)
Image Hosted by ImageShack.us


>Agora abra o arquivo que queira emular
Image Hosted by ImageShack.us


>Pronto ele ira começar automaticamente, se não começar va ate Meu Computador e abra o Driver.

*>Quando quizer tirar o CD clique ne "Unmount all drives", como na imagem:




Daemon Tools – Opções do Menu:



Virtual CD/DVD-ROM: Nesse menu você configura o modo de visualização das unidades emuladas, as configurações da unidade virtual e a habilitação de mais unidades virtuais (até 4 drives virtuais).

Emulation: A opção Emulation habilita/desabilita a emulação de proteções de CDs.

Options:
Nessa opção configura-se aspectos relacionais ao Daemom Tools.

Help: Ajuda do programa.

Exit: Termina o programa. Ao fazer isso, é necessário recarregar o Daemom Tools para usar o drive vitual.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu não consigo pôr a unidade E ou F! Podes me ajudar?

Anônimo disse...

Onde eu baixo o daemon tools?

Anônimo disse...

geezinha vo te falar como

click com o botão direito em seu daemon tools vá em "Virtual CD/DVD-ROM" e depois "set number of device..." e escolha "2 drives"

aviso: so chega a 4 drives entendeu ;)

Anônimo disse...

baixaki ...

Anônimo disse...

EU PRECISO DE UMA AJUDA,PELO AMOR DE DEUS! EU EMULO,EMULO E NÃO ACONTECE NADA. NÃO TEM NENHUM DRIVER LÁ E ESSE NEGÓCIO TÁ MUITO COMPLICADO. O PIORÉ QUE QUEM ESCREVEU ESSA PORRA NÃO RESPONDE NADA! EU SOU APAIXONADO POR THE SIMS DESDE O PRIMEIRO E AGORA ESSA PORCARIA NÃO AJUDA.

Jvsd disse...

esse emulador serve para todos os daemon toll

Anônimo disse...

cara valeu rafael me ajudo muito mesmo agora eu sei como bota as 4 drives vlw mesmo

Lord^^ disse...

como baixar os jogos do the sims 2 do bom voyage eu to vendo o site agora mias so tem o meio rapidshare.com mais eo link como faço o download por la por favor me ajudem