domingo, 23 de setembro de 2007

Q-Xpress Installer - Instalador de Packages


Eu percebo que você está pensando, pra que que serve esse Q-Xpress Installer, e eu digo: "O Q-XPress Instaler (Q-X) instale packages* abertos (.packages .sims2pack etc) e packages* zipados (.rar .zip e etc) na opção "Local Install" assim não nos preocupando com a instalação, porém o melhor de tudo e que ele faz o downlad e instala automaticamente (Como!?) eu irei colocar Mod, Objetos e etc neste Blog para deixar o seu The Sims muito melhor com roupas, carros até cidades novas, com o Q-X você ira puxar tudo de uma vez sem ter o perigo de você instalar errado e com isso Estragar o seu The Sims tendo que instalar tudo novamente.

EX: Toda vez que você vir essa Imagem ~> Download Com Q-Xpress Installer significará que o download será feito pelo programa Q-X e você não irá precisar se preocupar xD
EX*: Se o Download do Package não vir com esta imagem e sim com o download .rar, então apenas abra o programa clique ne "Local Install">Browser e clique no .rar, pronto o package será instalado

Tutorial Super Explicado:
1º Se você puxou por um LINK que o proprio programa baixa então apenas clique no botão embaixo direito "INSTALL" pronto o programa ira puxar e instalar automaticamente

2º Você puxou um zipado, então coloqueo o arquivo numa pasta sozinho, va no Q-Xpress installer e clique na aba INSTALL LOCAL, agora so procurar o arquivo .zip ou .rar e selecionalo, dai clique INSTALL.

Coloquei uma imagem a baixo do programa para vo6 perceberem que mesmo sendo em ingles sua interface é muito facil de usar.


*: Oque são Packages? Packages serão modificações para o jogo para aumentar a variabilidade de objetos in game e tambem podendo ser Mod's para hackiar o jogo.

*: Duvidas? Apenas de um comentario dizendo-a que eu tentarei resolver

19 comentários:

Revelação Divina disse...

olá estou tendo problemas de erros para intalaratrvés do Qspress installer, faço de acordo com o tutorial e a mensagem que aparece e a de erro. Ajude essa fanática por TheSims, por favor rsrsrs

KinG_ disse...

Mano esse programa so tem 2 jeitos de usar.

1º Download pelos LINKS que eu indiquei que ja puxa por ele mesmo e instala automatico.

2º Se você puxar o .rar ou .zip etc, vai ne locall install e selecione esse .zip etc dai instalara automaticamente

Se continuar o erro é pq você mudou a pasta padrão do TS2 que é "Meus documentos/EA Games/The Sims 2/" tenta reinstalar o the sims 2 para esta pasta ser a padrão.

Anônimo disse...

To cum u msm Problema :(

Anônimo disse...

Para instalar os "packages" é necessário ter o "Q-Xpress" ou posso instalar de outra maneira???
Me respondam por esses e-mail se der " lucas_belliboy@hotmail.com "

Anônimo disse...

pOR FAVOR ME AJUDA, ESTOU TENTANDO BAIXAR PELO Q-X ESPRESS MAIS NÃO CONSIGO QUANDO COMEÇA A BAIXAR APARECE U,A CAIXA DE DIALAGO DIZENDO ERRO 11 DIVIZION ZERO E NÃO BAIXA COMO FAÇO? MEU EMAIL É bombom_100eu@hotmail.com,AGUARDANDO RESPOSTA!

Anônimo disse...

estou com o mesmo problema desse aqui em cima
aparece
run time '11':
Division by zero

Anônimo disse...

estou com o mesmo problema desse aqui em cima
aparece
run time '11':
Division by zero
alguem me ajude
meu msn eh gustavohsl@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá
Estou com o problema para instalar
no Q-Xpress aparece
run time '11':
Division by zero
por favor como faço para reparar?
tj.jogos@terra.com.br

Unknown disse...

estou com o mesmo erro
do anônimo
como faz pra arrumar isso ?!

Anônimo disse...

mesmo problema como resolve ?
load_ln@hotmail.com

Anônimo disse...

estou com o mesmo problema!

esse programa não presta não é?!?

si alguém ja conseguiu resolver esse problema por favor me ajude!

meu msn é

filipe_bruno99@hotmail.com

Anônimo disse...

estou com o mesmo problema
aparece
run time '11':
Division by zero
alguem me ajude

Anônimo disse...

eu também!

se alguem tive a resposta me manda po e-mail

landim_12@hotmail.com

Anônimo disse...

eu também estou com o mesmo problema que todos, por fovor, me ajude!! edu_plays@hotmail.com

Jvsd disse...

Onde que e o diretorio

selma disse...

oi, eu adorei td q vc disse ,+ eu tenho um problema,com os download q faço,mtos ñ aparecem ,vc sabe me dizer porq? eu instalo td na pasta de dowload vlw

Anônimo disse...

Ola :)
preciso mesmo de ajuda. Instalei mas agora nao sei funcionar, e o tutorial nao me deu :(. Nao consigo instalar mtas coisas qe qeria :(
por favor ajudem-me..
its.anne@sapo.pt
anne.says.yeah.punk.is.alive@hotmail.com
Por favor :/
obrigada.

Anônimo disse...

me ajuda por favor, eu clico no icone azul no blog pra baixar pelo Q-xpress mas aparece uma tela de executar sei la com um link(dos meus documentos onde foi instalado ele) ai clico ok e não baixa.

como faço ajuda ai por favor quero baixar coisas pra the sims daki que usa esse programa.

flw

Anônimo disse...

Hello, i believe that i saw you visited my blog thus i came to go back the favor?
.I am trying to find issues to improve my site!
I suppose its adequate to make use of some of
your concepts!!

Check out my web-site; buy rap beats with hooks