segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Moto Choppers Assassin

Moto Choppers Assassin



Click image for larger version  Name:  blue side.jpg Size:  25.2 KBClick image for larger version  Name:  Dragon bike.jpg Size:  26.8 KBClick image for larger version  Name:  flag side.jpg Size:  26.1 KB

Tai ai galera espero que gostem desta moto xD

*************************
Versão nescessaria:
The Sims 2 - Night Life
*************************
Download (RapidShare.com):

Moto Choppers Assassin
Download RapidShare.com
(Use o Q-X para instalar (Opcional))

Moto Choppers Assassin Cores:
Download RapidShare.com
(Use o Q-X para instalar (Opcional))

6 comentários:

Anônimo disse...

cara vc ta de parabens essa moto e muito loka
c for possilvel vc pode me passar o nome do programa q vc utiliza para fazer pois estou louko para fazer alguns mas não consigo
blz

KinG_ disse...

mano o programa eu ja postei SimPE

porem esta moto nun fui eu que fiz não tem q ter muitos detalhes não tenho tantta experiencia xD

Anônimo disse...

e so q eu baixei mas não consigo instalar ta dando ero
eu acho q esta bugado esta moto
:d

KinG_ disse...

npz eu sempre instalo tudo antes de postar neste blog e pelo menos aq ta funfando normau

tenta colocar os .packages na pasta

EaGames/The Sims 2/Downloads

e me diga se funfou ou naum xD

Anônimo disse...

naum funfou tentei baixar e varios pc estala de tudo quanto e cheito e descompactei tambem naum deu me fala o cheito q vc veis

Anônimo disse...

como os sims ficam na moto??