sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Esmaltes (54 Cores)

Esmaltes (54 Cores)






Galera ta ai, coloquei um total de 54 cores de esmalte (12orig, 42recolors), espero que gostem porque aqui no meu thesims2 eu já estou usando xD.

************************************
Versão nescessaria:
Original Game
************************************
Download:

Download Com Q-Xpress installer
(Use o Q-Xpress installer para Baixar e Instalar)

Download Com Q-Xpress installer
(Use o Q-Xpress installer para Baixar e Instalar)

OBS*:É obrigatorio baixar os 2 downloads, pois um é a unha + 12 cores e o outro é um complemento, se puxar apenas um pode ocorrer erros e problemas in game.

2 comentários:

Anônimo disse...

naum to conseguindo baixar!! jah instalei o Q-xpress e quando eu clico em install ele dah erro!!


HELP MEEEEEEEEEEEEEEE!!

Anônimo disse...

naum to conseguindo baixar!! jah instalei o Q-xpress e quando eu clico em install ele dah erro!!


HELP MEEEEEEEEEEEEEEE!!