quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Ninja Carreira (Todas as idades)

Ninja Carreira (Todas as idades)


Click image for larger version  Name:  ninjob1.jpg Size:  137.7 KBClick image for larger version  Name:  ninjob2.jpg Size:  149.2 KBClick image for larger version  Name:  ninjob3.jpg Size:  145.1 KB

Galera adorei esta carreia ela tem muitos cards(perguntas), é para todas as idades, e o molhor é iguazin naruto xD pra quem é fan vai adorar esta carreia eu ja puxei no meu PC e adorei espero que vo6 tbm gostem.

Descrição e etc
Esta é… uma primeira para mim. Esta é minha carreira de Naruto-themed Ninja ajustada para Teens, adultos, e pessoas idosas. O jogo inteiro tem imagens feitas sob encomenda e cartões Chance para cada nível, mas não usa equipamentos feitos sob encomenda do trabalho ou os veículos assim lá não são nenhum material extra a download para fazer seu trabalho novo do trabalho.

A carreira do adulto…
Varia do estudante do Academy (como embarassing para ser um adulto e ainda na escola pública!) a Jounin e nivelar a Kage, com todos os Rank in-between e talvez algumas surpresas. A recompensa é o saco perfurando desde que eu não tenho a habilidade para fazer meus próprios, artigo feito sob encomenda para ela, e necessidade de Ninjas trabalhar em suas habilidades do corpo, direita?

A maioria dos trabalhos são eventos de todo-semana. Alguns têm fins de semana fora. Todo pagam a alguns uma quantidade diária. Seu Sims deve ir na manhã e vir tarde para casa adiantada.

Alguns dos cartões chance podem lembrá-lo de determinados eventos… ah, nah, que são mim que caçôo.

A carreira Teen…
Varia do estudante do Academy a Chuunin, como eu figuro que os teens podem ir acima no Rank a Jounin especial quando assentam bem em adultos. Os cartões chance são pedidos principalmente da carreira do adulto, e você pode encontrar se você for ocupado com escola, você pardoned de ter que sair. : P

A carreira mais velha…
Varia de Jounin a… Sannin! Eu não pensei que era justo fazer aos ossos preguiçosos pobres Jirayia um Kage sem sua permissão, direita? Estes cartões chance são tudo novos, e um deles é muito duro começar mas ser uma surpresa especial.

Someday, quando eu figurar para fora como, eu planeio em fazer uma carreira “familiar” animal para animais de estimação que siga as mesmas linhas das carreiras de Naruto aqui. (Seu Akamaru pode finalmente lutar e começar o moolah também.)
Obs*: Pode estar um texto meio analfabeto com erros e um poco de inglês, isto é porque eu usei o google translator para traduzir porem eu lendo aqui consegui intender.

********************************************
Versão nescessaria:

Original Game
********************************************
Download (Link direto):

Download Com Q-Xpress installer
(Use o Q-Xpress installer para baixar e instalar)

3 comentários:

Unknown disse...

coloka ai outro site para baixar

Unknown disse...

coloka ai outro site para baixar

Anônimo disse...

verdade esse q ta ai num dá nao